quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bem Vindos !!!! Conheça o espaço da arte de Ler e se tornar um Cientista !!!

Nosso blog tem o prazer de apresentar a todos nossas experiências leitora e escritora. Somos professores da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo e aqui vocês poderão conhecer nossas experiências em sala de aula com nossos alunos. É também um espaço para todos os amantes de uma boa leitura ou que deseja publicar suas escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário