"Minhas leituras , Minha Ciência "
Páginas
Textos Cientificos
Nossas experiências Leitoras !!!!
Videos e textos interessantes de Ciências !!!
Situação de Aprendizagem Grupo 2
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Reflexão
Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada à realidade, é primitiva e inocente; e, portanto, é o que temos de mais valioso.
Albert Einstein
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário