quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reflexão

Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada à realidade, é primitiva e inocente; e, portanto, é o que temos de mais valioso.
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário