sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Poesia realizada por alunos da professora Leonor Paganini

A poesia surgiu depois das aulas sobre Puberdade e Adolescência, do caderno do aluno. 



" A adolescência para mim chegou rápido
O que era brincadeira se tornou sério
O que era paixonite de escola se tornou amor de verdade
O que quando criança esquecia
Hoje fica guardado,todos os momentos vividos

O que antes eram risos, hoje é choro
O adolescente se espelha nos exemplos da vida
Sempre tendo um maestro para reger a orquestra 
Sempre tendo um mestre em sala de aula

Cada adolescente tem seu sonho 
Que cada dia tenta realizá-lo
Da adolescência o que levaremos pra vida toda
Os sonhos e os momentos

Uma fase da vida que nunca esqueceremos 
O que dizer, o que pensar 
Só esperando o momento chegar"




Um comentário: