A poesia surgiu depois das aulas sobre Puberdade e
Adolescência, do caderno do aluno.
" A adolescência para mim chegou rápido
O que era brincadeira se tornou sério
O que era paixonite de escola se tornou amor de
verdade
O que quando criança esquecia
Hoje fica guardado,todos os momentos vividos
O que antes eram risos, hoje é choro
O adolescente se espelha nos exemplos da vida
Sempre tendo um maestro para reger a
orquestra
Sempre tendo um mestre em sala de aula
Cada adolescente tem seu sonho
Que cada dia tenta realizá-lo
Da adolescência o que levaremos pra vida toda
Os sonhos e os momentos
Uma fase da vida que nunca esqueceremos
O que dizer, o que pensar
Só esperando o momento chegar"


Adorei essa poesia!!!!
ResponderExcluir